SESAU - RR promove processo seletivo

São ofertadas 70 vagas para Maqueiros na Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Roraima. A formação escolar é o ensino médio completo.

A Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Roraima (SES - RR) torna público que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado n.º 001/2017, de provas e títulos, com o intuito de contratar 70 maqueiros (ensino médio completo), para desempenhar atividades no âmbito das Unidades de SES. A remuneração bruta é de R$ 937,00, por jornada de 44 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever unicamente na forma presencial, nos dias úteis, no período de 12 a 30 de junho de 2017, na Escola Técnica do Sus – ETSUS, localizada à Rua Uiraricuera, 1346, bairro São Vicente, Boa Vista/RR, CEP 69.303-453, no horário das 9h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição deverá ser entregue a seguinte documentação (todos os documentos devem ser apresentados em fotocópias acompanhadas do original):

Documento de identidade com foto aceito no território nacional podendo ser através de: RG, CNH, CTPS, Passaporte ou Conselho de Classe Profissional Ativo;
Comprovantes dos pré-requisitos;
Comprovantes dos cursos e experiências declaradas.

O processo seletivo compreenderá de análise curricular e entrevista por competência. Sua validade será de um ano, contados a partir da data da publicação do seu resultado, no site do Governo de Roraima (www.portal.rr.gov.br), podendo ser prorrogado. No mesmo site está disponível o edital completo e suas eventuais atualizações.

Fonte: http://imprensaoficial.hospedagemdesites.ws/diarios/doe-20170606.pdf (página 9).