SESP - RR lança edital de processo seletivo

São oferecidas 24 vagas no concurso da Secretaria de Segurança Pública de Roraima para instrutores policiais e professores civis.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, no Estado de Roraima, abriram período de inscrições para realização de Processo Seletivo Simplificado. A intenção da administração roraimense é contratar temporariamente instrutores policiais e professores civis para exercer atividades de docência no Curso de Formação de Agente Penitenciário, realizado na Academia de Policia Integrada "Coronel Santiago".

A remuneração dos instrutores policiais e de professores civis aprovado no processo seletivo será de R$ 60,00, por hora/aula.

Para participar, é preciso possuir formação de nível superior compatível com as disciplinas as quais pretende se candidatar, devidamente comprovada através de Diploma ou documento equivalente.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 29 de maio de 2012, no prazo de cinco dias úteis, na Academia de Policia Integrada "Coronel Santiago" localizada no Município de Boa Vista, na Av. Getúlio Vargas, 4193 - Canarinho, na sala da Coordenação Pedagógica, podendo ser feitas pelo próprio candidato ou por procuração simples, com firma reconhecida em Cartório. O Procurador deverá apresentar sua carteira de identidade e entregar a cópia da mesma juntamente com a procuração.

Seleção

O Processo Seletivo será realizado de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório, que ficará sobre responsabilidade da Comissão Integrada, composta por três Membros, sendo dois da SEJUC, dois da APICS e um da SESP.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas:

1ª etapa: O CREDENCIAMENTO: O candidato apresentará todas as documentações exigidas no item 7 do edital, conforme interesse;

2ª etapa: ANÁLISE DOCUMENTAL: A análise documental / curricular visa comprovar se o candidato atende aos critérios estabelecidos para a contratação, bem como permitir o cálculo da pontuação a ser atribuída ao candidato, e deverá se sub-dividir nas seguintes fases:

A primeira fase (análise documental) terá por objetivo verificar se o candidato a Instrutor e/ ou professor entregou todos os documentos referentes a todas as fases do processo;

A segunda fase terá por objetivo verificar (análise documental) se os documentos apresentados pelo candidato a Instrutor estão de acordo com o formato exigido, inclusive no que tange a validade;

A terceira fase (análise curricular) terá por objetivo verificar se a formação do candidato a Instrutor e/ ou professor atende às exigências em relação ao(s) curso/módulo(s) ao(s) qual(is) está se candidatando; e,

A quarta fase terá (análise curricular) por objetivo pontuar o currículo do candidato a Instrutor.

Resultado

O resultado final será publicado no Diário oficial do Estado de Roraima e no site da SESP (www.sesp.rr.gov.br).

Validade

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, lembrando que esse prazo será improrrogável.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Roraima diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFRR - Universidade Federal de RoraimaNíveis Médio e Superior5
Veja todos » Concursos Abertos