SETRABES (RR) promove processo seletivo

A Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social de Roraima oferece 12 vagas para profissionais em cargos de níveis médio e superior.

Publicado o edital de processo seletivo nº 001/2017, da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social de Roraima (SETRABES), objetivando a contratação temporária de 12 profissionais em cargos de níveis médio e superior. Esses recursos humanos serão úteis para o atendimento da necessidade temporária de vulnerabilidade social dos imigrantes venezuelanos nos municípios de Boa Vista e Pacaraima.

As vagas temporárias são para agente sócio-instrutor, assistente social, psicólogo e antropólogo coordenador. A remuneração oscila entre R$ 2.223,34 a R$ 4.180,25.

Para se inscrever o candidato deverá preencher Formulário de Inscrição Eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.portal.rr.gov.br, do dia 18 até 20 de outubro de 2017. Não será cobrada taxa de inscrição.

A entrega de documentação abaixo será efetuada no Auditório Jannyele Vicencia Filgueiras Bezerra da SETRABES, localizada no Município de Boa Vista, na Avenida Mario Homem de Melo, 2310 – Mecejana – CEP: 69.304-350 - Boa Vista – RR.

Documentação a ser entregue:

RG ou outro documento oficial com foto;
CPF;
Comprovante de residência atual;
Título eleitoral juntamente com comprovante da última eleição (1o e 2o turnos) ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo TSE ou TRE;
Certificado de reservista, quando do sexo masculino;
Comprovante de escolaridade em conformidade com o cargo pretendido;
Currículo devidamente preenchido juntamente com as cópias dos documentos que comprovem a formação, a participação em cursos de capacitação, participação em congressos, conferências, simpósios com as respectivas cargas horárias;
Comprovante de quitação no respectivo conselho;
Instrumento procuratório específico com firma reconhecida em cartório, se candidato inscrito por meio de procurador, bem como cópia simples do documento de identidade deste último (procuração e cópia da identidade).

Os candidatos deverão ser avaliados a partir de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, podendo no interesse desta Administração ser prorrogado por mais seis meses.

Fonte: http://imprensaoficial.hospedagemdesites.ws/diarios/doe-20171009.pdf (página 17)

Concursos RelacionadosVagas
CorreiosNíveis Médio e Superior88
Veja todos » Concursos Abertos