Vagas de estágio na Defensoria Pública de Roraima

Defensoria Pública de Roraima abre vagas para estagiários de nível superior incompleto.

A Defensoria Pública de Roraima lançou edital do 9º Exame de Admissão para Estagiários do curso de Direito. A seleção destina-se a formação de um cadastro de reserva. Para participar da seleção, o candidato deve estar matriculado e cursando os dois últimos anos do curso (7º semestre ou que esteja no 6º semestre no ato da inscrição).

O estagiário receberá mensalmente bolsa no valor de 01 (um) salário mínimo oficial e mais auxílio transporte, para o cumprimento de uma jornada de quatro horas diárias. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições prosseguem abertas até o dia 14 de junho de 2013 e poderão ser feitas na sala da Subdefensoria Pública Geral, na  avenida Getúlio Vargas, 5015, Centro, das 8 às 14 horas. Para fazer a inscrição o candidato deverá preencher os formulários e anexar 01 foto 3x4,  certificado de matrícula no curso de Bacharelado em Direito, histórico de notas no curso, certidão de antecedentes criminais, cópia R.G., certidão de que está cursando devidamente o curso.

De acordo com as informações, o custo da inscrição é de 2 (duas) latas ou pacote de leite em pó integral ou desnatado, que serão doados para instituições filantrópicas no Estado.

A prova será realizada na data provável de 22 de junho de 2013, das 9 às 13 horas, e o local será informado após o período de inscrições, e será composta de 50 questões objetivas abordando questões sobre Direito Civil e Processual Civil, Direito Penal e Processual Penal, Constitucional, Direito Administrativo, Direitos Humanos e a Lei Complementar Federal 80/94 e Lei Complementar Estadual 164/10.


Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Roraima diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
TJ - RREstagiárioVárias
UFRR - Universidade Federal de RoraimaNíveis Médio e Superior5
Veja todos » Concursos Abertos