Justiça Federal - RR abre seleção para estagiários

Justiça Federal do Estado de Roraima abre seleção para estagiários do curso de Direito.

A Justiça Federal - Seção Judiciária do Estado de Roraima, informa a todos que estão prorrogadas as inscrições para seleção de Estagiários do Curso de Direito. O certame é destinado a formação de cadastro reserva e oferta benefícios como bolsa-auxílio de R$ 900,00 e auxílio-transporte no valor correspondente a R$ 6,00 por dia de efetivo estágio (trabalho).

Os interessados podem se inscrever até 15 horas do dia 22 de julho de 2016, das 09h às 12h e das 13h às 15h, na sala da Seção de Desenvolvimento e Avaliação de Recursos Humanos da Justiça Federal de Roraima. Os documentos para necessários inscrição estão especificado no edital. A inscrição será validade mediante a entrega de uma lata de leite em pó.

Os inscritos serão selecionados através de prova objetiva e prova discursiva, prevista para serem realizadas no dia 07 de agosto de 2016. O local de aplicação das provas será divulgado em momento oportuno, no site www.jfrr.jus.br.

Vale ressaltar que as vagas são para estudantes que até a data de assinatura do Termo de Compromisso, tenha concluído, no mínimo, 50% do seu curso. A carga horária máxima do estágio será de quatro horas diárias e 20 horas semanais.

O estágio tem vigência de até dois anos. Maiores informações pelo fone (095) 2121-4206 ou 2121-4204.

Edital e demais documentos:

http://portal.trf1.jus.br/sjrr/concursos/estagios/estagio-remunerado-direito-seletiva-2016.htm

Aviso da prorrogação:

http://portal.trf1.jus.br/sjrr/comunicacao-social/imprensa/avisos/inscricoes-prorrogadas-processo-seletivo-estagiario-de-direito.htm

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Roraima diretamente no seu e-mail