Processo seletivo Prefeitura de Bonfim - RR: Edital e inscrições
Processo seletivo Prefeitura de Bonfim contempla 21 vagas temporárias e cadastro reserva, com remunerações de até R$ 1.500,00. Saiba detalhes sobre o certame.
A Prefeitura de Bonfim, no estado de Roraima, divulgou detalhes sobre o seu novo processo seletivo. Conforme o edital de abertura nº 01/2021, serão fornecidas 21 vagas temporárias e oportunidades em cadastro reserva. O processo seletivo Prefeitura de Bonfim contemplará remunerações de R$ 1.500,00 para profissionais classificados nos cargos de nível superior, além do salário mínimo vigente aos de nível médio.
Cargos disponíveis
- Para nível médio: Facilitador no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (02 vagas), Orientador Social (03 vagas), Agente Administrativo (02 vagas), Visitador no Programa Criança Feliz (03 vagas), Cadastrador no Programa Bolsa Família (02 vagas) e Entrevistador no Programa Bolsa Família (02 vagas);
- Para nível superior com registro no respectivo conselho de classe: Assistente Social (03 vagas), Psicólogo (03 vagas) e Supervisor do Programa Criança Feliz (01 vaga).
Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Bonfim
As datas previstas para as inscrições foram definidas de acordo com o nível de escolaridade. Para cargos que exigem ensino superior, os cadastros devem ser feitos nos dias 27 e 28 de abril de 2021. Já os profissionais que queiram pleitear vagas de nível médio, por sua vez, devem fazer suas inscrições nos dias 29 e 30 do mesmo mês.
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Onde? Na Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social (SMTPS), das 8h às 12h. Será necessário levar as cópias dos seguintes documentos para validar os cadastros:
- Documento de identificação com foto;
- CPF;
- Certificado de Reservista para candidatos do sexo masculino;
- Título de Eleitor, comprovante da última votação e/ou certidão de quitação eleitoral;
- Currículo Vitae, conforme modelo disponível nos anexos do edital;
- Certidão Negativa de Antecedentes (Cível e Criminal): do local onde residiu nos últimos cinco anos e do local em reside atualmente, sendo expedida pelos seguintes órgãos: Polícia Federal, Polícia Civil, Justiça Federal, Justiça Militar e Tribunal de Justiça;
- PIS e/ou PASEP;
- Carteira de Trabalho;
- Comprovante de escolaridade: diploma, certidão ou certificado de conclusão junto ao histórico escolar;
- Comprovante atualizado de residência;
- Certificados de curso realizados nos últimos 60 meses;
- Declaração de não acúmulo de cargos públicos;
- Declaração de não ter sofrido, no exercício da função pública ou privada, as penalidades disciplinares;
- Tempo de serviço (se possuir);
- Pós-graduação, se possuir;
- Comprovante de registro no conselho profissional regional (para cargos de nível superior);
- Comprovante de quitação no respectivo conselho (para cargos de nível superior);
- Formulário de inscrição, constante nos anexos do edital de abertura.
Detalhe importante: toda a documentação deve estar numerada, assinada e reunida em envelope lacrado. O formulário de inscrição, por outro lado, deve ser colado e identificado no lado externo do mesmo envelope.
Dúvidas sobre as inscrições?
Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato com a Prefeitura de Bonfim. Até porque o órgão público está responsável pela organização do processo seletivo. Confira os seus canais de atendimento:
- Telefone: (95) 3552-0000, das 7h30 às 13h30 em dias úteis;
- E-mail: ouvidoriabonfimrr@gmail.com;
- Formulário para contato.
Etapa classificatória
O processo seletivo Prefeitura de Bonfim será composto pela análise dos documentos entregues no ato das inscrições, tendo em vista as qualificações e experiências profissionais dos candidatos. No edital de abertura, você encontra as tabelas com todos os critérios de pontuação.
E se houver empate? Nesse caso, os avaliadores deverão adotar os seguintes parâmetros por ordem de prioridade:
- Maior tempo de atuação na área;
- Maior pontuação em cursos;
- Maior idade, considerando dia, mês e ano;
- Em último caso, haverá sorteio.
Validade e mais informações
O processo seletivo terá 12 meses de validade, contando a partir de sua homologação. É possível a Prefeitura de Bonfim prorrogue por igual período, mas tudo dependerá dos critérios adotados.
Para mais informações, leia o edital completo pelo site do órgão público!
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