Processo seletivo Prefeitura de Bonfim - RR: Edital e inscrições

Processo seletivo Prefeitura de Bonfim contempla 21 vagas temporárias e cadastro reserva, com remunerações de até R$ 1.500,00. Saiba detalhes sobre o certame.

Processo seletivo Prefeitura de Bonfim - RR: homem, de costas, digitando em notebook

O processo seletivo terá 12 meses de validade. - Foto: Unsplash

A Prefeitura de Bonfim, no estado de Roraima, divulgou detalhes sobre o seu novo processo seletivo. Conforme o edital de abertura nº 01/2021, serão fornecidas 21 vagas temporárias e oportunidades em cadastro reserva. O processo seletivo Prefeitura de Bonfim contemplará remunerações de R$ 1.500,00 para profissionais classificados nos cargos de nível superior, além do salário mínimo vigente aos de nível médio.

Cargos disponíveis

  • Para nível médio: Facilitador no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (02 vagas), Orientador Social (03 vagas), Agente Administrativo (02 vagas), Visitador no Programa Criança Feliz (03 vagas), Cadastrador no Programa Bolsa Família (02 vagas) e Entrevistador no Programa Bolsa Família (02 vagas);
  • Para nível superior com registro no respectivo conselho de classe: Assistente Social (03 vagas), Psicólogo (03 vagas) e Supervisor do Programa Criança Feliz (01 vaga).

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Bonfim

As datas previstas para as inscrições foram definidas de acordo com o nível de escolaridade. Para cargos que exigem ensino superior, os cadastros devem ser feitos nos dias 27 e 28 de abril de 2021. Já os profissionais que queiram pleitear vagas de nível médio, por sua vez, devem fazer suas inscrições nos dias 29 e 30 do mesmo mês.

Onde? Na Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social (SMTPS), das 8h às 12h. Será necessário levar as cópias dos seguintes documentos para validar os cadastros:

  • Documento de identificação com foto;
  • CPF;
  • Certificado de Reservista para candidatos do sexo masculino;
  • Título de Eleitor, comprovante da última votação e/ou certidão de quitação eleitoral;
  • Currículo Vitae, conforme modelo disponível nos anexos do edital;
  • Certidão Negativa de Antecedentes (Cível e Criminal): do local onde residiu nos últimos cinco anos e do local em reside atualmente, sendo expedida pelos seguintes órgãos: Polícia Federal, Polícia Civil, Justiça Federal, Justiça Militar e Tribunal de Justiça;
  • PIS e/ou PASEP;
  • Carteira de Trabalho;
  • Comprovante de escolaridade: diploma, certidão ou certificado de conclusão junto ao histórico escolar;
  • Comprovante atualizado de residência;
  • Certificados de curso realizados nos últimos 60 meses;
  • Declaração de não acúmulo de cargos públicos;
  • Declaração de não ter sofrido, no exercício da função pública ou privada, as penalidades disciplinares;
  • Tempo de serviço (se possuir);
  • Pós-graduação, se possuir;
  • Comprovante de registro no conselho profissional regional (para cargos de nível superior);
  • Comprovante de quitação no respectivo conselho (para cargos de nível superior);
  • Formulário de inscrição, constante nos anexos do edital de abertura.

Detalhe importante: toda a documentação deve estar numerada, assinada e reunida em envelope lacrado. O formulário de inscrição, por outro lado, deve ser colado e identificado no lado externo do mesmo envelope.

Dúvidas sobre as inscrições?

Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato com a Prefeitura de Bonfim. Até porque o órgão público está responsável pela organização do processo seletivo. Confira os seus canais de atendimento:

  • Telefone: (95) 3552-0000, das 7h30 às 13h30 em dias úteis;
  • E-mail: ouvidoriabonfimrr@gmail.com;
  • Formulário para contato.

Etapa classificatória

O processo seletivo Prefeitura de Bonfim será composto pela análise dos documentos entregues no ato das inscrições, tendo em vista as qualificações e experiências profissionais dos candidatos. No edital de abertura, você encontra as tabelas com todos os critérios de pontuação.

E se houver empate? Nesse caso, os avaliadores deverão adotar os seguintes parâmetros por ordem de prioridade:

  1. Maior tempo de atuação na área;
  2. Maior pontuação em cursos;
  3. Maior idade, considerando dia, mês e ano;
  4. Em último caso, haverá sorteio.

Validade e mais informações

O processo seletivo terá 12 meses de validade, contando a partir de sua homologação. É possível a Prefeitura de Bonfim prorrogue por igual período, mas tudo dependerá dos critérios adotados.

Para mais informações, leia o edital completo pelo site do órgão público!

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

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