Prefeitura de Caroebe - RR abre vaga para Agente Comunitário de Saúde

São ofertadas vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, para atuar na Prefeitura de Caroebe, no Estado de Roraima.

A Prefeitura de Caroebe, no interior do Estado de Roraima, publicou o edital de processo seletivo n.º 001/2019, visando à contratação de Agente Comunitário de Saúde, por prazo determinado, para atender as necessidades dos Programas da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância em Saúde, Programa de Agente Comunitário de Saúde, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Núcleo de Apoio a Saúde da Família, Programa Saúde da Família, Programa Saúde Bucal e da Rede de Atenção Básica.

Os contratos terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período e rescindidos a qualquer época, antes desses prazos, por motivo de provimento de cargos, em decorrência de Concurso Público, ou por não atender à necessidade do serviço.

As inscrições serão recebidas gratuitamente no período de 9 a 11 de outubro de 2019, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, situado na Av. Bahia, s/nº, Centro, Caroebe/RR (Antiga Creche Municipal), das 8h às 13h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição disponibilizada pela Comissão, devidamente preenchida com caneta azul ou preta e sem rasura, datada e assinada pelo candidato;
  • Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral;
  • Comprovante da formação profissional exigida para a função;
  • Cópia da Carteira de regularidade junto ao respectivo Conselho de Classe com prazo de validade vigente, conforme exigência do cargo;
  • Comprovante de Residência atual (Conta de água, luz ou telefone);
  • Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo VI do Edital, acompanhado de original e cópia dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo;
  • Declaração de acumulação de cargos, conforme disposto no artigo 37 da Constituição Federal.

O processo seletivo consistirá de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Ainda serão realizadas entrevistas, provavelmente, nos dias 21 e 22 de outubro de 2019, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Caroebe.

Havendo empate na classificação, será aplicada a seguinte ordem preferencial de critérios:

  1. Candidato mais idoso;
  2. Tiver obtido a maior nota no item entrevista;
  3. Candidato com maior tempo de experiência profissional para a função concorrida.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caroebe diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos