Vagas de estágio no Tribunal de Justiça de Roraima

Processo seletivo do Tribunal de Justiça de Roraima abre 50 vagas para estagiários de nível superior incompleto.

O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR) divulgou o edital do II Processo Seletivo para Estágio para estudantes do curso de Direito. Ao todo são 50 vagas e formação de cadastro reserva.

Os aprovados no Processo Seletivo vão receber uma bolsa auxílio mensal no valor de R$ 580,00 e auxílio transporte de R$ 90,00.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 27 de agosto a 12 de setembro de 2012 por meio do site da Escola do Judiciário, no endereço eletrônico www.ejurr.tjrr.jus.br.

A prova será realizada na data prevista de 30 de setembro de 2012 e com 30 questões de múltipla escolha referentes a Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos, com 5 alternativas para cada questão.

O resultado final e a homologação do processo seletivo serão divulgados no Diário da Justiça Eletrônico na data prevista de 15 de outubro de 2012.

O certame terá validade de 01 ano podendo ser prorrogado por igual período

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Roraima diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRA RR
Níveis Médio e Superior
1
Veja todos » Concursos Abertos