Fundação Delfim Mendes Silveira - RS abre processo seletivo

Fundação Delfim Mendes Silveira, em Pelotas, Rio Grande do Sul, abre seletiva para contratação de Coordenador.

A Fundação Delfim Mendes Silveira - FDMS, pessoa jurídica de direito privado, com sede Pelotas - Rio Grande do Sul, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de  um Coordenador Executivo de Governança do Arranjo Produtivo Local Complexo Industrial da Saúde - APL CIS.

O profissional a ser selecionado terá a função de exercer as atividades de Coordenação da Governança do APL CIS através da mobilização de empresários, instituições técnicas, de ensino, tecnologia e informações, organizações públicas e comunidade em geral com o objetivo de promoção do APL.

Exige-se, além de um ano de experiência, nível superior com graduação em uma das seguintes áreas: engenharias e/ou computação, biológicas, ciências da saúde ou áreas afins, administração, economia, comunicação social ou áreas afins, ou curso de nível superior completo com especialização concluída nas áreas de gestão e/ou desenvolvimento.

A remuneração bruta será de R$ 3.600,00, em um período contratual de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação, não podendo ultrapassar 24 meses. A jornada de trabalho do empregado será de 20 horas semanais em regime de compensação.

A inscrição será feita de 20 a 27 de abril de 2015, na Sede Funcional da FDMS, Rua Marcílio Dias nº 939, Pelotas. O interessado deverá preencher o formulário constante do anexo do edital e entregar junto com a documentação solicitada.

A seleção far-se-á mediante análise dos seguintes documentos abaixo e também por entrevista:

- Formulário de inscrição preenchido;

- Envelope lacrado e identificado (nome, área do processo seletivo) contendo:

- cópia do documento de identidade, CPF e diploma de graduação e pós-graduação devidamente autenticados, no caso de candidato estrangeiro é obrigatório a apresentação de passaporte atualizado, com visto temporário ou residente em território nacional que permita o exercício de atividade laborativa no Brasil, sem o qual não será permitida a sua inscrição. Não será aceito protocolo;

- Currículo atualizado.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade improrrogável de 12 meses.

Edital completo: http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2015/04/17/fdms-abre-inscricoes-para-processo-seletivo/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pelotas diretamente no seu e-mail