Prefeitura de Tapera - RS abre processo seletivo

Chances são para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias.

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tapera, abriu por meio do edital nº. 047/2015 o processo seletivo nº. 001/2015, está destinado à contratação em caráter temporário de quatro vagas imediatas e formação de cadastro reserva, para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias. Os aprovados atuarão em jornadas de 40 horas semanais e receberão salários de R$ 863,39.

Interessados, poderão se inscrever somente pela internet, no site www.premierconcursos.com.br, até o dia 28 de maio de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 18,35.

A seleção será feita por meio de prova escrita, que será realizada em data, horário e local a serem divulgados no edital de homologação das inscrições, a partir do dia 04 de junho de 2015, através de edital afixado no painel de publicações da Prefeitura de Tapera e na internet, nos sites www.premierconcursos.com.br e www.tapera.rs.gov.br.

O gabarito oficial será divulgado a partir das 14 horas do primeiro dia útil subsequente ao da aplicação das provas escritas.

O processo seletivo em questão tem validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Administração do Município de Tapera.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tapera diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
FURGTécnico em química1
TRF4Níveis Médio e SuperiorVárias
UFFSNíveis Médio e Superior15
UFPelAssistente em administração6
UFSMNíveis Médio e Superior10
Câmara de CiríacoNíveis Fundamental e Médio1
Câmara de Santa Vitória do PalmarMotorista e Serviços gerais2
Câmara de UbiretamaContador1
CEEE - RSNíveis Médio e Superior4
CODECATodos os níveis de escolaridade90
Veja todos » Concursos Abertos