Processo Seletivo COMDICA de Boa Vista do Incra - RS

O objetivo é selecionar cinco novos conselheiros tutelares, para a cidade de Boa Vista do Incra, Rio Grande do Sul.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA, da cidade de Boa Vista do Incra, Estado do Rio Grande do Sul, divulgou o edital de Processo de Seletivo regido pelo nº 001/2015. A execução do processo está sob a responsabilidade da empresa Objetiva Concursos. 

O objetivo é a escolha de cinco novos membros titulares do Conselho Tutelar. Os escolhidos terão direito a salário mensal de R$ 769,92, e terão que cumprir jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas gratuitamente até o dia 30 de junho de 2015, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, prédio do CRAS, situado na Rua Heraclides de Lima Gomes, s/nº, Centro, das 9h às 11h30min e das 14h às 1630min.

A Prova Objetiva, primeira etapa do processo após a inscrição, está prevista para ser aplicada no dia 16 de agosto de 2015, em local e horário a serem previamente divulgados no site www.objetivas.com.br.

Os candidatos serão submetidos à votação popular, provavelmente no dia 04 de outubro de 2015, das 08h às 17h, no Ginásio da Escola Brasilina Abreu Terra, situado na Avenida Heraclides de Lima Gomes, s/nº, Centro de Boa Vista do Incra/RS.

A apuração dos votos terá início após o encerramento da votação.

Segundo o edital, no dia 10 de janeiro de 2016, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA dará posse aos eleitos às vagas de Conselheiro Tutelar.

Os Conselheiros Tutelares eleitos terão mandato de 04  anos ininterruptos, permitida uma recondução em caso de nova eleição, na qual concorrerá em igualdade de condições com os demais candidatos.

Acompanhe o concurso: http://www.objetivas.com.br/site/concurso/1430/boa-vista-do-incra-2015-comdica/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Boa Vista do Incra diretamente no seu e-mail