Seletivo Prefeitura de Saldanha Marinho - RS

Prefeitura de Saldanha Marinho, no Rio Grande do Sul, abre duas vagas imediatas para técnico de enfermagem.

Visando suprir a carência de profissionais na área da saúde, a Prefeitura de Saldanha Marinho, no Estado do Rio Grande do Sul, decidiu, por meio de processo seletivo, contratar dois técnicos em enfermagem.

Conforme edital nº 021/2015, os aprovados no seletivo farão jus a remuneração mensal de R$ 1.326,05, por jornadas semanais de 40 horas. Entretanto é necessário que os candidatos tenham 2º grau completo e curso técnico na área de atuação.

Interessados têm até terça-feira, dia 28 de julho de 2015, para efetuar inscrição no Setor Pessoal da Prefeitura, situado na Avenida Silva Tavares nº 1.127, com atendimento das 7h45 às 11h45 e das 13h30 até as 17h00.

Será aplicada prova objetiva para selecionar os inscritos, com data de aplicação prevista para 30 de julho de 2015, no Salão de Atos da Prefeitura Municipal, com início às 14h00.

Estima-se que o gabarito seja afixado no mural da Prefeitura Municipal e divulgando no Jornal Minuano após 15 minutos do encerramento das provas e que a classificação final, bem como a homologação seja divulgada no dia 6 de agosto do mesmo ano.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Saldanha Marinho diretamente no seu e-mail