Vagas de estágio na Câmara de Canguçu - RS

A Câmara de Canguçu, Rio Grande do Sul, visa selecionar dois novos servidores, além de formar cadastro de reserva.

A Câmara Municipal de Canguçu, Estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 01/2015 de processo seletivo, com a intenção de preencher duas vagas de estágio, além de de formar cadastro de reserva. A remuneração varia entre R$ 650,28 a R$ 867,04, em jornada de estágio de 30 horas semanais.

O objetivo é preencher uma vaga para estágio de nível superior na área de Direito e uma na área de Informática e formação de cadastro reserva para estágio de nível técnico na área de Informática.

As inscrições podem ser feitas no período de 8 a 22 de julho de 2015, através dos endereços eletrônicos www.perfilrh.net e www.camaracangucu.rs.gov.br. 

A prova escrita objetiva está prevista para ser aplicada às 9h do dia 28 de julho de 2015, em local e horário a serem previamente informados.

Haverá entrevista para os candidatos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 20 pontos na prova escrita. A entrevista provavelmente acontecerá no dia 28 de julho de 2015, às 13h30min, nas dependências da Câmara de Vereadores.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Câmara de Vereadores.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canguçu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
FURGTécnico em química1
TRF4Níveis Médio e SuperiorVárias
UFFSNíveis Médio e Superior15
UFPelAssistente em administração6
UFSMNíveis Médio e Superior10
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de CiríacoNíveis Fundamental e Médio1
Câmara de Santa MariaEstagiárioVárias
Câmara de Santa Vitória do PalmarMotorista e Serviços gerais2
Câmara de UbiretamaContador1
Veja todos » Concursos Abertos