Processo seletivo da Prefeitura de Sinimbu - RS

Prefeitura de Sinimbu, no Rio Grande do Sul, abre vaga para agente comunitário de saúde, com ganhos mensais de R$ 1.032,00.

Encerra-se em 30 de setembro de 2015, o prazo de inscrição do processo seletivo da Prefeitura de Sinimbu, no Rio Grande do Sul, que oferece vaga temporária para agente comunitário de saúde. O comunicado foi feito pelo edital 035/2015 de Processo Seletivo.

A chance é para atuação na Micro área 04, Linha da Grama. A remuneração é de R$ 1.032,00, em jornada semanal de 40 horas.

As inscrições são realizadas no Setor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, na Avenida General Flores da Cunha nº 449, Centro Administrativo.

Será aplicada prova objetiva provavelmente no dia 1º de outubro de 2015, no Plenário da Câmara de Vereadores do município, às 9h.

Estima-se que o resultado será divulgado no dia seguinte a prova, no mural da Prefeitura e que a lista dos aprovados e a classificação serão disponibilizadas no mural do Centro Administrativo e no site: www.sinimbu.rs.gov.br, no dia 9 de outubro de 2015, a partir das 14 horas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sinimbu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
FURGTécnico em química1
TRF4Níveis Médio e SuperiorVárias
UFFSNíveis Médio e Superior15
UFPelAssistente em administração6
UFSMNíveis Médio e Superior10
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de CiríacoNíveis Fundamental e Médio1
Câmara de Santa MariaEstagiárioVárias
Câmara de Santa Vitória do PalmarMotorista e Serviços gerais2
Câmara de UbiretamaContador1
Veja todos » Concursos Abertos