Prefeitura de Porto Alegre - RS lança edital de concurso

O objetivo é a contratação imediata de 28 profissionais de ensino médio completo, para o cargo de Assistente Administrativo.

A Prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, lançou o edital nº 07/2016 de concurso público, cuja intenção é suprir 28 vagas de nível médio completo. O certame está sob os cuidados da Fundatec - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências.

Serão contratados profissionais para atuar como Assistente Administrativo. O salário ofertado é de R$ 1.230,50, em jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

Apostila específica para Assistente Administrativo - Porto Alegre

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 18 de janeiro à 16 de fevereiro de 2016, pelo site: www.fundatec.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 89,20.

A seleção dos inscritos se dará através de provas escrita objetiva e redação, com data de aplicação prevista para 3 de abril de 2016, em local e horário a serem previamente informados.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.