ESCOOP - RS anuncia processo seletivo

Ofertadas vagas para Professor Auxiliar, com salários de R$ 45,41 h/a.

A Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo (ESCOOP) de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, anunciou a realização do processo seletivo regido pelo edital n.º 001/2016. A seleção, a ser executada pela empresa Objetiva Concursos Ltda, oferece três vagas para o cargo de Professor Auxiliar nas áreas de História/Doutrina do Cooperativismo, Tecnologia da Informação e Educação Cooperativista.

Os candidatos contratados atuarão em jornada de 6 horas semanais e receberão salários de R$ 45,41 h/a.

A inscrição será realizada gratuitamente somente pela internet, no site www.objetivas.com.br, a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 6 de janeiro até às 23h59min (horário de Brasília) do dia de 14 de janeiro de 2016.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo - ESCOOP - situada na Avenida Berlim, nº 409, Bairro São Geraldo, no Município de Porto Alegre/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 09h às 17h.

A seleção constará de desempenho didático e análise curricular/títulos.

A ordem de realização da prova de desempenho didático e o respectivo horário de cada candidato serão sorteados no dia 29 de janeiro de 2016, às 8h, antes do início das provas, na sede da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo - ESCOOP.

A prova de desempenho didático tem data prevista para 29 de janeiro de 2016 e será aplicada na sede da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo - ESCOOP - situada na Avenida Berlim, nº 409, bairro São Geraldo, no município de Porto Alegre/RS.

Os candidatos convocados por edital para a prova de desempenho didático deverão apresentar no dia 29 de janeiro de 2016, logo após o sorteio do horário de apresentação dos candidatos e antes desta, o Curriculum Vitae documentado, para realização da prova de títulos e concorrer à última etapa do certame.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais um ano, a critério da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo - ESCOOP.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porto Alegre diretamente no seu e-mail