Prefeitura de Marau - RS reabre inscrições para Licenciador Ambiental

Prefeitura de Marau, no Rio Grande do Sul, reabre concurso público para contratação de Engenheiro Ambiental, na função de Licenciador Ambiental.

Divulgado o edital nº 93/2016 de reabertura de concurso público 05, da Prefeitura de Marau, no Rio Grande do Sul. Esta reabertura corresponde ao previsto no edital nº 001/2015 de concurso público e processo seletivo, que foi reaberto apenas para o cargo de Licenciador Ambiental.

Podem concorrer a essa vaga, profissionais que tenham formação de nível superior em Engenharia Ambiental. Não foi informado se haverá modificação no valor da remuneração e na quantidade de vagas.

As inscrições deverão ser efetuadas via endereço eletrônico: www.fdrh.rs.gov.br, do dia 19 de abril a 3 de maio de 2016. Haverá taxa de inscrição no valor de R$ 120,00. Os candidatos que optarem por desistir do certame deverão solicitar a devolução da taxa, conforme as instruções dadas pelo edital retificador.

É provável que no dia 5 de junho deste ano, seja realizada prova objetiva. O local escolhido é a Escola Municipal de Ensino Fundamental "Frei Wilson João", situada na Rua José Fuga nº 122 - A, esquina com Barão do Rio Branco, no Centro, os portões serão abertos às 8h.

Mais informações podem ser obtidas no site da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Marau diretamente no seu e-mail