Prefeitura de Ibirubá - RS lança edital de processo seletivo

A prefeitura de Ibirubá, no Rio Grande do Sul, oferece vaga para Professor de Matemática, com salário de R$ 1.538,47.

A prefeitura de Ibirubá, no estado do Rio Grande do Sul, lançou o edital de processo seletivo n° 018/2016, visando a contratação temporária de um Professor das Séries Finais - Matemática, pelo período de 180 dias, com possibilidade de prorrogação. O salário é de R$ 1.538,47 para carga horária de 22 horas por semana.

Até 11 de maio de 2016, os interessados poderão se inscrever na Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, no endereço Rua Firmino de Paula, n.º 1023, Ibirubá-RS, sendo de responsabilidade do candidato a entrega dos títulos no momento da inscrição.

Para se inscrever é necessário que o interessado tenha formação em licenciatura na área de Matemática ou nas áreas de Física ou Química, com comprovação no histórico escolar de 120h de aulas em Matemática.

Atendidos os requisitos de inscrição, haverá a seleção com base nos títulos apresentados pelo candidato mediante a soma de pontos. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 18 de maio de 2016.

Todos os atos referentes ao processo seletivo podem ser acompanhados no mural da prefeitura, ou nos sites www.ibiruba.rs.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/famurs.

O processo seletivo terá validade de um ano, após concluída a divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://goo.gl/SZaoSj

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ibirubá diretamente no seu e-mail