METROPLAN - RS reabre inscrições de processo seletivo

Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional, no Rio Grande do Sul, oferece 51 vagas, mais cadastro reserva, para diversos empregos.

A Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (METROPLAN), sediada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, divulgou a reabertura das inscrições ao edital nº 001/2016 de processo seletivo. A meta desta seletiva é a contratação emergencial, mais formação de cadastro de reserva, de 51 profissionais de nível médio e superior.

As ocupações disponíveis são de Administrador, Advogado, Arquiteto, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico, Geógrafo, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Técnico em Informática, Fiscal de Transportes e Telefonista. A carga horária é de 40 horas por semana com remuneração que oscila de R$ 1.039,47 a R$ 4.038,54.

Quem quiser participar da seleção, deve efetuar inscrição até 23 de junho de 2016, diretamente na Sede da METROPLAN, na Rua Vinte e Quatro de Outubro, 388 – 3° andar, Bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre, das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. O modelo do requerimento de inscrição está disponível no site: www.metroplan.rs.gov.br. As inscrições efetuadas anteriormente estão valendo.

A seleção será por pontuação da experiência e da formação profissional, documentadas e apresentadas pelos candidatos. Os candidatos que excederem o número de vagas ofertado formarão cadastro de reserva, conforme as futuras necessidades da METROPLAN, dentro do período de vigência deste processo seletivo.

A contratação será feita conforme regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.

Edital e todas as atualizações: http://www.metroplan.rs.gov.br/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porto Alegre diretamente no seu e-mail