MPE – RS abre vaga para estagiário em Pelotas

O objetivo é a contratação de estagiário de ensino médio, para desempenhar suas funções na Promotoria de Justiça de Pelotas

O Ministério Público do Rio Grande do Sul abriu o edital n°01/2016 para o processo seletivo com o objetivo de recrutar um estagiário de nível médio para atuar junto a Promotoria de Justiça Regional de Educação de Pelotas. O estagiário terá carga horária de 20 ou 30 horas semanais e direito a bolsa-auxílio de R$ 3,85 mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Poderão se inscrever alunos devidamente matriculados no ensino médio de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado de Rio Grande do Sul; possuir CPF e ter, no mínimo, 16 anos.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 25 de outubro de 2016, na Promotoria de Justiça Regional de Educação de Pelotas, localizada na Rua Vinte e Nove de Junho, Nº 80, Bairro Areal.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: Prova dissertativa, aplicada no dia 31 de outubro de 2016, com o tema: “A escola que gostaria de frequentar: estrutura física, professores e conteúdos programáticos”; e entrevista individual, com data prevista para 07 de novembro de 2016.

Edital e suas eventuais atualizações: https://goo.gl/6NtkJD

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pelotas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Antônio PradoTodos os níveis de escolaridade15
Prefeitura de Antônio PradoEstagiário6
Prefeitura de Arroio do PadreNíveis Fundamental e Superior4
Prefeitura de BarracãoTodos os níveis de escolaridade15
Prefeitura de Cambará do SulTodos os níveis de escolaridade31
Prefeitura de Campo Bom EstagiárioVárias
Prefeitura de CanoasNíveis Médio e SuperiorVárias
Prefeitura de Dois IrmãosNível Superior16
Prefeitura de Dom FelicianoEnfermeiro2
Prefeitura de Dom FelicianoNível Superior2
Veja todos » Concursos Abertos