Seleção Fundação Hospitalar Getúlio Vargas - RS (Rio Pardo)

Cancelado o processo seletivo da FHGV de Rio Pardo.

EDITAL Nº 03/2017–CANCELAMENTO DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO

Juarez Wolf Verba, Diretor Geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, no uso legal de suasatribuições, torna público o presente Edital, para informar o que segue:

1. Cancela-se o processo seletivo público para a Unidade de Rio Pardo, devido a não renovação do contrato de gestão compartilhada entre a FHGV e o município de Rio Pardo.

2. Para  todos  os  candidatos  que  realizaram  inscrição no  período  de 07/03  a  23/03/2017 e o  devido pagamento, serão disponibilizadas as opções:

2.1Devolução da Taxa de Inscrição.

2.2 Transferência da Inscrição para outra Unidade, de acordo com os editais de Tramandaí, São José do Norte e Lajeado, publicados no site da Fundatec, sendo observados os seguintes critérios:

a) Transferência para o mesmo emprego, cujos valores de inscrição são idênticos;

b) Transferência de emprego, cujo valor de inscrição seja inferior ao novo emprego pretendido;

c) Transferência de emprego, cujo valor de inscrição seja superior ao novo emprego pretendido.

2.2.2 Na opção de troca de Unidade, o candidato deverá realizar a inscrição na nova Unidade pretendida.

Não serão atendidos os pedidos de transferência dos candidatos que não realizarem esse procedimento.

2.2.2.1 No caso da alínea “b”, o candidato será ressarcido da diferença do valor da inscrição, o qual será depositado em conta própria a ser informada no ato do pedido de transferência, em Formulário Eletrônico disponibilizado no site da Fundatec.

2.2.2.2 No caso da alínea “c”, o candidato deverá efetuar o pagamento da diferença do valor da inscrição, até o dia 06/04/2017,  em  conta bancária  da  Fundatec:  Banco  do  Brasil,  Agência:  1249-1,  Conta:  9240-1, ATRAVÉS  DE DEPÓSITO IDENTIFICADO, cujo comprovante deverá ser encaminhado para o e-mail: concursos@fundatec.org.br.

2.2.3 Ao realizar o pedido de transferência de emprego, o candidato deve observar o atendimento aos requisitos exigidos, conforme Edital de Abertura de cada Unidade.

3.  Os  pedidos  de  Devolução  da  Taxa  de  Inscrição  ou  Troca  de  Unidade,  deverão  ser realizados pelo  site  da Fundatec, através do Formulário Eletrônico, durante o período de 27/03 a 04/04/2017.

4. Os resultados dos pedidos serão divulgados no dia 13/04/2017, juntamente com a data de devolução dos valores, no site da Fundatec.

Sapucaia do Sul, 23 de março de 2017.

Juarez Wolf Verba

Diretor Geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas

Detalhes: https://fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=424