IFRS - Bento Gonçalves abre vaga para Docente

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) abre vaga para Professor no campus Bento Gonçalves.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), por meio de processo seletivo regido pelo edital nº 04/2017, pretende contratar um Docente Substituto para lecionar na área de Plantas Medicinais, Floricultura, Paisagismo, Produção de Mudas de Flores e Hortaliças e "Cultivo sem Solo".

Os interessados devem ter graduação em Agronomia e/ou Licenciatura em Ciências Agrárias, Ciências Agrárias ou Tecnologia em Horticultura. O salario chega a R$ 5.697,61 e o prazo de validade do certame é de dois anos..

As inscrições podem ser feitas até 22 de fevereiro de 2017, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do IFRS, que fica na Avenida Osvaldo Aranha, nº 540, Bento Gonçalves – RS, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os inscritos serão selecionados através de prova didática, análise de títulos e entrevistas. Edital e atualizações: http://www.bento.ifrs.edu.br/site/conteudo.php?cat=222

Tópico: IFRS