Prefeitura de Candiota - RS abre processo seletivo

Destinado a contratação de um novo Professor de Ciências, a Prefeitura de Candiota, no Rio Grande do Sul, abre seletivo.

A Prefeitura de Candiota, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo, regulado pelo edital nº 005/2017, com a finalidade de selecionar candidatos de que tenham licenciatura em Ciências e ou Ciências Biológicas, para a contratação imediata de um novo servidor, em caráter temporário.

O Professor admitido irá trabalhar em carga horária 20 horas semanais e terá direito a remuneração que obedecerá ao vencimento básico pago aos servidores de cargos iguais ou semelhantes do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal.

As inscrições devem ser feitas no dia 09 de agosto de 2017, das 08 às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua 20, nº 676, de forma gratuita.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículos, o qual deve ser apresentado no ato da inscrição. O edital completo pode ser obtido no site da Prefeitura (http://site.candiota.rs.gov.br/concursos-publicos/) ou pelo telefone (53) 3245-7299.

O extrato do edital encontra-se no link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/materia/1263446B