Processo seletivo Fundação Hospital Centenário - RS

Fundação Hospital Centenário, em São Leopoldo, abre 20 vagas para Técnicos em Enfermagem. Vencimentos de R$ 3.131,28.

A Fundação Hospital Centenário de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos profissionais de nível médio/técnico.

São disponibilizadas 20 vagas para o cargo de Técnico em Enfermagem, para atuar em regime de trabalho de 36 horas semanais, com vencimento total de R$ 3.131,28, composto de salário base, insalubridade de 40%, auxílio-transporte, abono salarial e auxílio-alimentação.

Os interessados deverão efetuar as inscrições no período de 22 a 28 de agosto de 2017, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na Fundação Hospital Centenário, localizada na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, n° 799, Bairro Fião, no horário das 13h às 17h. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos constará de uma única etapa:  análise de experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A classificação dos candidatos se dará por intermédio da somatória da pontuação.

A divulgação do resultado final será feita tanto por meio do site www.fhcsl.com.br, quanto no mural externo do Setor de Recursos Humanos. As contratações serão pelo prazo de um ano, prorrogáveis por igual período.

Edital: https://goo.gl/eX8EFe

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Leopoldo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
BANRISULEstagiário115
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Bom JesusAgente administrativo e Contador2
CAPSEM de CarazinhoEscriturário1
DPU - RSEstagiário10
Fundação LiberatoNíveis Médio e Superior16
HCPANível SuperiorVárias
IFFAR (IF Farroupilha)Níveis Médio e Superior19
Prefeitura de Bento GonçalvesNíveis Médio e Superior66
Prefeitura de Cachoeira do SulNíveis Médio e Superior2
Veja todos » Concursos Abertos