Processo seletivo da Prefeitura de Chiapetta - RS

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Chiapetta abre seletivo com várias vagas para Agente Comunitário de Saúde (ensino fundamental).

Estão abertas as inscrições para o processo que visa selecionar dez novos profissionais para ocupar o cargo de Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Chiapetta, interior do Rio Grande do Sul. Do total de vagas, sete serão para preenchimento imediato e três para a formação de cadastro de reserva.

Segundo o edital n° 002/2017, o seletivo é aberto a candidatos com nível fundamental, idade mínima de 18 anos, que residam nas microáreas contempladas neste edital e que tenham disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais. O salário é de R$ 1.014,00.

O seletivo está sob a coordenação técnico-administrativa da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI - Campus de Santo Ângelo, e as inscrições ficarão abertas até o dia 05 de setembro de 2017, exclusivamente pela internet, através do site www.santoangelo.uri.br. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

A prova será realizada na data prevista de 30 de setembro de 2017, com início às 14h e duração máxima de 3 horas, tendo como local a Escola Municipal de Ensino Fundamental Lorete Fanck, situada na Rua Cel. Raul de Oliveira, 266, em Chiapetta.

O gabarito será divulgado no dia 02 de outubro no site institucional da URI a partir das 16 horas. Já o resultado preliminar da prova escrita será divulgado no dia 04 do mesmo mês.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal

Edital e suas atualizações: http://www.santoangelo.uri.br/extensao/