Concurso Prefeitura de Gravataí - RS

Prefeitura de Gravataí, visa suprir 29 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, em cargos de ensino fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Gravataí, no Rio Grande do Sul, publicou retificações ao edital n° 133/2017 de concurso público, para provimento de 29 vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores. A execução técnico-administrativa deste certa está por conta da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais.

Houve alterações nos requisitos para o cargo de Técnico em Contabilidade e mudanças no conteúdo programático. Além disso, uma outra alteração diz respeito à data prevista das provas objetivas, que foi alterada 26 de novembro de 2017. Os detalhes devem ser atentamente conferidos pelos candidatos interessados.

Este concurso oferece vagas para todos os níveis e vencimentos básicos de até R$ 11.404,88. As chances são para Vigia de Escola Municipal, Agente Administrativo II, Agente de Apoio em Educação Especial, Fiscal de Posturas, Motorista, Orientador Social, Professor da Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental - Atendimento Educacional Especializado - AEE, Secretário de Escola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Topógrafo, Procurador Jurídico, Medicos de várias especialidades, entre outros.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Gravataí, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio de edital de convocação. Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos da RBO e da Prefeitura (www.gravatai.rs.gov.br), em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

O prazo de validade do concurso público é de um ano a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério do Município de Gravataí.

Edital e atualizações: http://www.rboconcursos.com.br/informacoes.php?c=271

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Gravataí diretamente no seu e-mail