OGMO de Porto Alegre - RS lança edital de processo seletivo

OGMO de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, lança edital de processo seletivo para contratação de 13 profissionais do níveis fundamental e médio.

O Órgão de Gestão de Mão-de-Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto Organizado de Porto Alegre (OGMO POA), no Rio Grande do Sul, abriu edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado para o preenchimento de 13 vagas de níveis fundamental e médio. Desse total, seis são para a atividade da Estiva, cinco para a Capatazia e duas para Conferentes de Carga. 

A remuneração dos trabalhadores portuários avulsos será feita em conformidade com o disposto nas Tabelas de Remuneração das Convenções Coletivas de Trabalho em vigor. 

Apostila OGMO POA - Estiva  - Capatazia  - Conferentes de Carga

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de outubro de 2017, pelo site - www.ogmopoa.com.br/site/publicacoes.php. Após preencher o formulário de inscrição disponível no sinte informado, o candidato deverá encaminhar a respectiva ficha para o e-mail: pessoal@ogmopoa.com.br ou entregá-la pessoalmente, devidamente preenchida, na sede do OGMO, Av. Mauá, 1050 - Armazém B-3, Cais do Porto.

O processo seletivo constará de avaliação escrita objetiva, avaliação de títulos e avaliação psicológica. As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 05 de novembro de 2017, nos locais e horários divulgados no dia 03 de novembro. Os gabaritos provisórios sairão no dia 07 de novembro e a validade do seletivo será por um ano, prorrogável.

Edital e suas atualizações: http://www.ogmopoa.com.br/site/publicacoes.php?code=45

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porto Alegre diretamente no seu e-mail