Prefeitura de Ijuí - RS abre processo seletivo

No Rio Grande do Sul, Prefeitura de Ijuí abre processo seletivo com oportunidades para Estagiários do nível médio/técnico e superior.

A Prefeitura de Ijuí, no Rio Grande do Sul, tornou público o edital n.º 03/2018, a fim de realizar processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas de estágio de estudantes do nível médio regular, nível médio profissional e nível superior, assim como também a formação de cadastro de reserva.

Para estudantes de nível superior, há oportunidades para as seguintes áreas: Pedagogia (Anos Iniciais e Educação Infantil); Licenciatura em Geografia; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Letras - Português; Licenciatura em Letras - Inglês; Licenciatura/Bacharelado em Educação Física; Licenciatura em Ciências Biológicas; Direito; Comunicação Social - Habilitação Publicidade e Propaganda - Comunicação Social - Jornalismo; Biologia; Psicologia; Medicina Veterinária; Agronomia; Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão Pública; Informática; Engenharia Civil e Arquitetura; Farmácia; Serviço Social; Enfermagem; e Nutrição.

Já para estudantes de nível médio regular/profissional, há oportunidades para: Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia; Técnico em Informática; e Técnico em Administração ou Contabilidade; e Ensino Médio (Noturno).

A carga horária varia de 20h a 30h semanais com bolsa estágio de até R$ 650,00 acrescidos de auxílio transporte no valor de R$ 50,00.

Os interessados poderão efetuar as inscrições até o dia 20 de junho de 2018, das 08h30min às 11h30min e das 14h às 16h na Sede do CEFOR de Ijuí, situada na Rua José Bonifácio, n.º 534, Centro, Ijuí-RS.

No momento da inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida e o currículo, além de cópias (com apresentação de originais) do comprovante de matrícula e RG.

A seleção se dará por meio de etapa única, sendo esta a análise de currículo comprovado. O resultado final será divulgado através do endereço eletrônico www.ijui.rs.gov.br.

O processo seletivo terá vigência de seis meses, contados a partir da data da divulgação do resultando final, não havendo possibilidade de prorrogação.

Link do edital: http://www.ijui.rs.gov.br/editais/processo_seletivo_simplificado_032018_-_estagio