Prefeitura de Tuparendi - RS promove seleção de estagiários

O seletivo da Prefeitura de Tuparendi, Rio Grande do Sul, dispõe de vagas para estagiários níveis médio e superior.

A Prefeitura de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, lança edital de processo seletivo nº 013/2018, a fim de preencher vagas de estágio para estudantes de instituições de ensino superior e médio para o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul - CIEE - RS. 

As vagas totalizam 25 oportunidades e os alunos deverão ser oriundos dos cursos nas seguintes áreas:

  • Ensino Técnico em Agropecuária (01 vaga), Normal - Aproveitamento de Estudos (08 vagas) e Ensino Médio (06 vagas).
  • Superior: Administração (06 vagas), Educação Física - Licenciatura (01 vaga), Letras - Português e Inglês (01 vaga) e Pedagogia (08 vagas).

É oferecida Bolsa - Auxílio no valor de R$ 729,59 para jornadas de 06 horas diárias. Os interessados poderão realizar suas inscrições até 02 de maio de 2018 no endereço eletrônico www.cieers.org.br. As inscrições precisarão ser validadas no Setor de Protocolo da Prefeitura de Tuparendi situado na Avenida Tucunduva nº 2.617 - Centro de Tuparendi até o dia 03 de maio de 2018. 

Os candidatos serão submetidos a prova objetiva a ser realizada na data de 06 de maio de 2018 nas dependências da Escola Municipal Amadeu do Prado Mallmann localizada à  Rua Piratini 104 ñ Tuparendi/RS. O horário de realização das provas será de 09h às 11h. 

O prazo de validade do respectivo processo seletivo público para contratação  de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério do Município de Tuparendi, por igual período.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/ (edição 23 de abril de 2018 pg 76)

Compartilhe