Câmara de Caxias do Sul - RS abre vagas de estágio

Seletivo é destinado ao preenchimento de seis vagas - além da formação de cadastro de reserva - de estágio remunerado não obrigatório.

No Rio Grande do Sul, a Câmara de Caxias do Sul divulgou o edital n° 01/2018 de processo seletivo público destinado ao preenchimento de seis vagas - além da formação de cadastro de reserva - de estágio remunerado não obrigatório. O certame está sendo executado sob responsabilidade da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas.

Podem participar da seleção estudantes dos cursos de Administração, Ciência Política, Comunicação Digital, Design, Direito, Ensino Médio, História, Informática, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Técnico em Administração, Técnico em Informática, Tecnologia em Fotografia e Tecnologias Digitais.

Apostilas Câmara de Caxias do SulESTÁGIO NÍVEL MÉDIO - ESTÁGIO NÍVEL SUPERIOR

Os candidatos aprovados e convocados terão carga horária de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 809,00 ou R$ 889,90.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 17 de maio de 2018 para efetuá-las via internet, pelo site www.legalleconcursos.com.br. Valor como taxa de inscrição não é cobrado.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas teórico-objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com previsão de que sejam aplicadas no dia 10 de junho de 2018, em locais informados posteriormente.

O seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal. Todas as publicações que se referem ao certame devem ser conferidas no site oficial da organizadora, pelo link a seguir:

https://legalleconcursos.com.br/editais/ver/1632

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caxias do Sul diretamente no seu e-mail