Prefeitura de Imigrante - RS abre processo seletivo

Aberto uma vaga para Assistente de Alfabetização que deverá atuar no Programa Mais Alfabetização.

A prefeitura do município de Imigrante, no Rio Grande do Sul, divulgou edital nº 063/2018 de processo seletivo simplificado que objetiva a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntário para o Programa Mais Alfabetização. A vaga destina-se a escola da rede pública municipal de Imigrante em período de atuação de 06 meses, conforme o que regimenta a Portaria do Ministério da Educação – MEC e o respectivo edital.

O cargo não possui vínculo trabalhista ou previdenciário, sendo, conforme já especificamos acima, no sistema de voluntariado, todavia, cada Assistente de Alfabetização receberá um valor para cada turma a título de ressarcimento por eventuais custos com alimentação e transporte.

Interessados em concorrer a vaga poderão realizar suas inscrições na secretaria Municipal de Educação situada na Avenida Dr. Ito João Snel – 840 – Centro – Imigrante, até 30 de maio de 2018. O horário de atendimento é das 08h00min às 11h00min e das 13h30min às 16h00min. Não será cobrada taxa de inscrição.

Edital e publicações: https://www.imigrante-rs.com.br/site/transparencias/22

Compartilhe

Comentários