Prefeitura de Ivoti - RS anuncia processo seletivo

Oportunidade de trabalho para candidato de nível fundamental.

A Prefeitura de Ivoti, no Rio Grande do Sul, lançou edital de processo seletivo simplificado sob o nº 03/2018 que objetiva a contratação de uma Servente/Merendeira II para atuar através da área de educação. O nível mínimo de escolaridade é fundamental completo.

Entre algumas das atribuições da função se destacam fazer trabalhos de limpeza nas diversas dependências das Escolas Municipais, tais como: fazer arrumações em salas e demais locais de trabalho, vigilância sobre a qualidade, quantidade e acondicionamento dos gêneros alimentícios, conforme a orientação da nutricionista ou encarregado pela merenda escolar, operar com forno e fogão, aparelhos de refrigeração, de preparação ou manipulação de gêneros alimentícios. O vencimento oferecido é de R$ 1.449,48 para jornadas de 44 horas semanais.

As inscrições estarão abertas entre os dias 11 e 15 de junho de 2018, das 10 às 16 horas, exclusivamente, no Protocolo da Prefeitura Municipal de Ivoti - Avenida Presidente Lucena, nº 3527, Centro. No ato da inscrição far-se-á necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Documento de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovantes da experiência profissional e dos títulos escolhidos cuja apresentação seja de interesse do candidato;
  • Certificado de conclusão dos estudos conforme o nível exigido para a função almejada pelo candidato;
  • Para fins, exclusivamente, de inscrição, serão aceitos diploma, histórico escolar, atestado, comprovante ou certificado de conclusão do curso necessário ao desempenho das funções.

Como forma de classificação e eliminação será aplicada análise de experiência profissional e títulos. Observando os seguintes requisitos:

  • Maior tempo de experiência em atividades inerentes à função em Órgão Público;
  • Maior tempo de experiência em atividades inerentes à função;
  • Maior número de participação em cursos, encontros, seminários ou similares, na área de atuação exigida para a função, inclusive certificado de conclusão de ensino acima do exigido para a função.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado automaticamente, por igual período, de acordo com o interesse da administração, se ainda houver cadastro de reserva.

Edital e atualizações: http://www.ivoti.rs.gov.br/concursos

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ivoti diretamente no seu e-mail