Prefeitura de Itacurubi - RS anuncia novo processo seletivo

Ofertadas vagas para os cargos de Fonoaudiólogo e Psicólogo, com vencimentos de até R$ 3.225,00.

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Itacurubi publicou o edital de processo seletivo simplificado n.º 002/2018, destinado à contratação de 2 (dois) novos profissionais nas funções de Fonoaudiólogo e Psicólogo, cujo o vencimento pode chegar a R$ 3.225,00. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 20 e 40 horas semanais

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida Dez de Abril, no período de 15 a 21 de agosto de 2018, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Documentos necessários para inscrição:

- Formulário de Inscrição devidamente preenchido – o formulário está disponível como anexo do presente edital e na Secretaria de Educação, para preenchimento;

- Cópia da Carteira de Identidade e CPF;

- Apresentar comprovante original de escolaridade, devendo o candidato apresentar documentos em cópias xerográficas juntamente com os originais para que sejam conferidos no ato da inscrição.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas que serão realizadas na data provável de 25 de agosto de 2018, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mariúza Silva da Silva, situada à Rua Agostinho Fidelis da Silva nº 1057, a partir das 8h30.

A divulgação do gabarito será até o segundo dia útil subsequente à realização da prova, no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no site www.itacurubi.rs.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de 2 (dois) anos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itacurubi diretamente no seu e-mail