Concurso Prefeitura de Boa Vista do Buricá - RS: divulgada retificação

No Rio Grande do Sul, Prefeitura de Boa Vista do Buricá suspende concurso público que oferecia oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Após a suspensão temporária do concurso nº 001/2018 regido pelo edital 023/2018, a Prefeitura de Boa Vista do Buricá - RS republicou o edital com retificações no cronograma de ações. Entre as principais alterações, estão o novo prazo para requerimento de exclusão do concurso e ressarcimento da inscrição, que estende-se até 24 de setembro de 2018.

Este concurso visa ao provimento de cargos para o quadro efetivo de servidores, com vencimentos que podem chegar a R$ 11.226,89. Todas as atualizações devem ser obrigatoria e atentamente conferidas no site da organizadora.

São oferecidas 25 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para as seguintes funções: Agente Administrativo; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Controle Interno; Agente Educacional V - Monitor; Arquiteto e Urbanista; Enfermeiro (a); Fiscal; Fiscal Ambiental e Sanitário; Mecânico; Médico; Médico Veterinário; Motorista de Veículos Pesados; Operador de Maquinas; Operário; Professor de Artes; Professor de Educação Infantil; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Séries Iniciais; Soldador; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; e Vigilante Zelador.

O concurso será composto de prova escrita, prova prática e prova de títulos, de acordo com o cargo pretendido. As provas escritas serão aplicadas na data provável de 30 de setembro de 2018.

O concurso público terá vigência de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Compartilhe