IFRS abre vagas para Professor Substituto em três Câmpus

Instituto Federal do Rio Grande do Sul - IFRS oferece vagas para Professor Substituto nos Câmpus Bento Gonçalves, Erechim e Porto Alegre.

O Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Sul - IFRS publicou os editais nº 35, 43 e 58/2018 referentes ao seu processo seletivo simplificado que abre seis vagas para Professor Substituto para os Câmpus Bento Gonçalves, Erechim e Porto Alegre.

Vagas

  • Edital 35/2018 - Campus Bento Gonçalves: quatro vagas destinadas às áreas de Administração, História, Pedagogia e Zootecnia;
  • Edital 43/2018 - Campus Erechim: uma vaga para a área de Segurança do Trabalho;
  • Edital 58/2018 - Campus Porto Alegre: uma vaga para a área de Informática/Programação e Análise.

A jornada de trabalho semanal será de 20 horas para o Campus Erechim e de 40 horas para os Câmpus Bento Gonçalves e Porto Alegre.

A remuneração para os cargos varia de acordo com a jornada de trabalho e com a titulação do profissional, podendo chegar a R$ 5.786,68 para quem possuir doutorado e fizer 40 horas semanais.

Inscrições

  • Campus Bento Gonçalves: inscrições de 30 de outubro a 13 de novembro de 2018, das 08h30 às 11h30 e das 13h15 às 17 horas na Unidade de Gestão de Pessoas, rua Osvaldo Aranha, n° 540, bairro Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves - RS;
  • Campus Erechim: inscrições de 29 de outubro a 14 de novembro de 2018, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas na Unidade de Gestão de Pessoas, Avenida José Oscar Salazar, n° 879, bairro Três Vendas, em Erechim - RS;
  • Campus Porto Alegre: inscrições de 29 de outubro a 12 de novembro de 2018, das 09 às 17 horas na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Rua Coronel Vicente, n° 281, 9º andar, Torre Norte, sala 914, no centro histórico de Porto Alegre - RS.

Os formulários de inscrição estão disponíveis nos sites dos respectivos Câmpus.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova de títulos, prova de desempenho didático e, exclusivamente para a vaga do Campus Porto Alegre, entrevista.

Na prova de títulos serão avaliados quesitos como titulação acadêmica, experiência como docente e experiência técnica profissional.

Os primeiros classificados na prova de títulos serão convocados para realizarem a prova de desempenho didático. Nesta etapa o candidato ministrará uma aula sobre um tema a ser sorteado, além de entregar três planos de aula correspondente à aula ministrada.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Edital

O extrato dos editais estão publicados nas páginas 46 e 47, seção 3 do Diário Oficial da União, em sua edição nº 208 de 29 de outubro de 2018. A íntegra do edital está disponível nos sites do IFRS - Campus Bento Gonçalves, Erechim e Porto Alegre.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos IFRS diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREMERSMédico e Médico fiscal1
IBGEAnalista censitário400
UFFSNíveis Médio e Superior15
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Dom FelicianoAgente administrativo1
Câmara de Estância VelhaTécnico em informática1
Câmara de Três PassosNível Superior1
CRO RSNíveis Médio e Superior180
FHGV - Sapucaia do SulNível SuperiorVárias
FHGV - TramandaíNíveis Médio e SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos