IFRS abre processo seletivo para Professor no Campus Canoas

Instituto Federal do Rio Grande do Sul - IFRS oferece vaga para Professor Substituto no Campus Canoas para a área de Informática.

O Instituto Federal do Estado do Rio Grande do Sul - IFRS publicou o edital nº 42/2018 referente ao seu processo seletivo simplificado que abre uma vaga para professor substituto para o Campus Canoas.

A vaga é para Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na disciplina de Informática / Engenharia de Software e Programação. Para concorrer a esta vaga é necessário possuir graduação na área de Informática

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração básica será de R$ 3.126,31, podendo chegar a R$ 5.786,68, de acordo com a titulação do profissional.

Além da remuneração, serão ainda concedidos os seguintes benefícios: auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio pré-escolar.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 20 de novembro de 2018, de segunda à sexta-feira, das 09 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Canoas, que fica na rua Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, n° 870-A, bairro Igara III.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova de títulos e por prova de desempenho didático, que será composta por uma aula com duração entre 20 e 25 minutos, sobre um dos temas propostos no anexo V do edital.

Serão reprovados neste processo seletivo os candidatos que zerarem qualquer um dos quesitos de avaliação desta prova ou que obtiverem uma nota inferior a 120 pontos.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Edital

O extrato do edital foi publicado na página 49, seção 3 do Diário Oficial da União, em sua edição nº 212 de 05 de novembro de 2018. A íntegra do edital está disponível no site do IFRS - Campus Canoas.

Tópico: IFRS

Compartilhe