IFRS abre processo seletivo para Professor no Campus Vacaria

Instituto Federal do Rio Grande do Sul - IFRS oferece vagas para Professor Substituto no Campus Vacaria para a área de Agronegócio e Informática.

O Instituto Federal do Estado do Rio Grande do Sul - IFRS publicou o edital nº 28/2018 referente ao seu processo seletivo simplificado que abre duas vagas para Professor Substituto para o Campus Vacaria.

Vagas

  • Área - Administração / Agronegócio: para concorrer a esta vaga é necessário possuir Bacharelado em Administração ou Economia;
  • Área - Informática / Arquitetura de Computadores / Rede de Computadores: para concorrer a esta vaga é necessário possuir Bacharelado em Ciência da Computação, Informática, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software ou Licenciatura em Informática ou Redes de Computadores.

Estas vagas são temporárias pelo período de até um ano, admitida a prorrogação, no interesse da administração, até o prazo máximo de dois anos.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração para os cargos varia de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68, de acordo com a titulação do profissional.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 09 e 27 de novembro de 2018, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas através do site www.vacaria.ifrs.edu.br ou presencialmente na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus Vacaria, localizado na Estrada Municipal João Viterbo de Oliveira, nº 3061.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova de títulos e por prova de desempenho didático.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Edital

O extrato do edital foi publicado na página 59, seção 3 do Diário Oficial da União, em sua edição nº 215 de 08 de novembro de 2018. A íntegra do edital está disponível no site do IFRS - Campus Canoas.

Tópico: IFRS

Compartilhe