FAURGS - RS abre processo seletivo para área de Hardware

Processo seletivo da FAURGS abre duas vagas nos cargos de Técnico de Hardware Júnior e Projetista de Hardware Pleno.

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) publicou o edital de processo seletivo simplificado nº 12/2018.

A meta é o preenchimento de duas vagas de nível superior para os cargos de Projetista de Hardware Pleno (remuneração de R$ 7.004,49) e para Técnico de Hardware Júnior (com remuneração de R$ 4.500,00). A jornada de trabalho para ambos os cargos é de 40 horas semanais.

Os requisitos para os cargos são os seguintes:

  • Técnico de Hardware Júnior: curso técnico em eletrônica e possuir, no mínimo, um ano de atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico;
  • Projetista de Hardware Pleno: curso superior em Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação, mestrado e possuir, no mínimo, três anos de atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico.

Inscrições

As inscrições e entrega dos currículos poderão ser realizadas até o dia 14 de dezembro de 2018, das 09 às 17 horas, no Instituto de Informática da UFRGS, que fica localizado na Av. Bento Gonçalves, nº 9500 - Prédio 43412, Campus do Vale,  Setor 4, Sala 208-210, Setor de Projetos, Porto Alegre.

A documentação também pode ser entregue pelo correio eletrônico [email protected] Mais informações pelo telefone (51) 3308 77 60.

Provas

Este processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:

  • Currículo Vitae: representando 60% da nota, onde será avaliado a experiência profissional do candidato;
  • Entrevista: representando 40% da nota, onde será avaliado a habilidade de comunicação e os conhecimentos específicos na área de formação.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano. 

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo consulte o edital publicado no site da FAURGS.

Tópico: UFRGS

Compartilhe