IFRS abre vaga para Professor Substituto em Feliz

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul oferta vaga para Professor de Informática no Campus Feliz.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou o edital nº 49/2018 referente ao processo seletivo simplificado que irá preencher uma vaga para Professor Substituto destinada ao Campus Feliz.

A vaga é para ministrar aulas em disciplinas da área de Informática, Engenharia de Software e Sistemas de Informação, com jornada de 40 horas semanais.

Poderão participar desta seleção os profissionais graduados em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou curso superior na área de Informática.

As inscrições ficam abertas até 15 de fevereiro de 2019, no IFRS em Feliz, localizado na rua Princesa Isabel, n° 60, Bairro Vila Rica.

O edital está publicado na página 76, seção 3 do Diário Oficial da União, em sua edição nº 244 de 20 de dezembro de 2018. O edital na íntegra, encontra-se disponível no site do IFRS - Campus Feliz.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos IFRS diretamente no seu e-mail