Prefeitura de Ivorá - RS publica edital de seletivo

A Prefeitura de Ivorá - RS abre vaga para Vigilante, com remuneração de R$ 818,50 para 40 horas semanais. A vaga será temporária pelo período de dois meses.

A Prefeitura de Ivorá, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital nº 16/2018 referente ao seu processo seletivo simplificado que irá preencher uma vaga temporária para Vigilante, que será lotado na Secretaria Municipal de Administração. A remuneração é de R$ 818,50 para 40 horas semanais.

O contrato temporário terá duração de dois meses e será regido pela CLT.

Atribuições do cargo

  • Realizar ronda de inspeção, de forma a evitar roubos, incêndios e danos aos edifícios e materiais sob sua guarda;
  • Fiscalizar a entrada e saída de pessoas e veículos;
  • Verificar se portas e janelas estão devidamente fechadas;
  • Investigar condições anormais que venha a observar;
  • Atender chamadas telefônicas e anotar recados;
  • Levar a autoridades competentes as irregularidades verificadas;
  • Executar outras tarefas correlatas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas presencialmente entre os dias 11 e 13 de dezembro de 2018, das 07 às 13 horas na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Ivorá - RS, que fica localizada na av. Garibaldi, nº 1098.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva e de títulos. A prova objetiva será realizada na data provável de 21 de dezembro de 2018, das 09 às 11 horas, na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na sede da Prefeitura.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 20 questões, todas com o mesmo peso, valendo cinco pontos cada. Esta prova envolverá conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Estatuto dos Servidores Municipais (Lei Municipal nº 479/2001), Lei Municipal nº 15/1989 (Atribuições do cargo de Vigilante) e Conhecimentos Gerais de Atualidades Gerais e Locais.

Os títulos deverão ser entregues no momento de realização da prova escrita e a pontuação obedecerá aos seguintes critérios:

  • Ensino médio completo: 5 pontos;
  • Ensino superior completo: 5 pontos;
  • Tempo de Experiência na função: 3 pontos para de três meses a um ano; 5 pontos para acima de um ano até três anos; 10 pontos para acima de três anos.

Em caso de empate em relação às notas de dois ou mais candidatos, terá preferência o candidato que tiver idade mais avançada entre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos. Persistindo o empate será realizado sorteio público.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Ivorá - RS.

Compartilhe