Prefeitura de Não-Me-Toque - RS abre processo seletivo

Prefeitura de Não-Me-Toque, no Estado do Rio Grande do Sul, abre um novo processo seletivo com vaga para Auxiliar de Operações.

A Prefeitura de Não-Me-Toque, no Estado do Rio Grande do Sul, comunica a abertura do novo edital n° 016/2018 de processo seletivo para o provimento de uma vaga, mais cadastro de reserva, na função de Auxiliar de Operações com carga horária de 44 horas semanais.

A vaga é destinada à profissional com formação de 4ª série do nível fundamental para atuar na função de Auxiliar de Operações, onde deve exercer a jornada de 44h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.034,54 mensal.

Como se candidatar

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 21 de dezembro de 2018, e podem ser feitas no Setor de Recursos Humanos, junto à Prefeitura Municipal, sito na Av. Alto Jacuí, 840, no horário das 8:30 às 11:30 horas e das 13:30 às 17:00 horas. Não será cobrada taxa de inscrição.  

Classificação

A classificação dos candidatos à esta função deve acontecer por meio de avaliação de títulos e currículos. A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de zero a cem pontos.

Este processo seletivo é válido pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Atribuições do Cargo 

Realizar trabalhos braçais em geral que compreende a força de trabalho que se destina a executar tarefas manuais de caráter simples que exijam esforços físicos, certos conhecimentos e habilidades elementares e trabalho braçal.  Outras atividades correlatas dispostas no edital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Não-Me-Toque diretamente no seu e-mail