Concurso UFPEL - RS abre vagas para Professores em diversas áreas

Concurso UFPEL - Universidade Federal de Pelotas abre 23 vagas para Professores em diversas disciplinas. Remuneração chega a R$ 9.600,92.

A Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), no estado do Rio Grande do Sul, publicou dois editais referentes aos seus concursos públicos que irão preencher 23 vagas para Professor Auxiliar (com mestrado) e Adjunto (com doutorado).

  • Edital nº 36/2018: Bioinformática; Materiais; Educação Física; Educação; Ciência de Alimentos; Produção e Beneficiamento de Sementes; Epidemiologia; Projeto de Arquitetura e Urbanismo; Enfermagem de Saúde Pública; Odontologia; Diagnóstico Celular e Molecular; Ciências Sociais;
  • Edital nº 37/2018: Ciência Política e Relações Internacionais; Estudos da Tradução; Ciências Agrárias; Psicologia e Psiquiatria; Ginecologia e Obstetrícia; Saúde Coletiva; Epidemiologia; Fundamentos e Medidas da Psicologia; Terapia Ocupacional; Ciências da Saúde; Farmacologia.

A remuneração chega a R$ 9.600,92 para os profissionais com doutorado.

As inscrições serão realizadas entre os dias 28 de dezembro de 2018 e 01 de fevereiro de 2019, apenas via internet, através do preenchimento do formulário online no site da UFPEL.

Os editais estão publicados a partir da página 41, seção 3 do Diário Oficial da União, em sua edição nº 248 de 27 de dezembro de 2018.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos UFPel diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Antônio PradoTodos os níveis de escolaridade15
Prefeitura de Antônio PradoEstagiário6
Prefeitura de Arroio do PadreNíveis Fundamental e Superior4
Prefeitura de BarracãoTodos os níveis de escolaridade15
Prefeitura de Cambará do SulTodos os níveis de escolaridade31
Prefeitura de Campo Bom EstagiárioVárias
Prefeitura de CanoasNíveis Médio e SuperiorVárias
Prefeitura de Dois IrmãosNível Superior16
Prefeitura de Dom FelicianoNível Superior2
Prefeitura de Dom FelicianoEnfermeiro2
Veja todos » Concursos Abertos