Prefeitura de Santana do Livramento - RS abre processo seletivo

A Prefeitura de Santana do Livramento - RS abre processo seletivo com o objetivo de preencher mais de 10 vagas para profissionais de nível fundamental.

A Prefeitura de Santana do Livramento, no estado do Rio Grande do Sul, lançou o edital n° 05/2019 de Processo Seletivo que objetiva contratar 11 vagas para profissionais de nível Fundamental em diversos cargos.

Estão disponíveis vagas nas ocupações de Operário (6), Ronda (2) e Cozinheiro (3), com carga horária de 44h semanais e salários que variam de R$ 951,29 e R$ 1.046,43.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, na Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, situado na Rua Silveira Martins, 892, bairro Centro, Santana do Livramento – CEP 97573-628, mediante protocolo de currículos, até o dia 28 de janeiro de 2019 dias úteis, das 07h e 30min às 13h e 30min. As inscrições serão gratuitas.

A seleção será feita por meio de Avaliação de Currículo, onde serão analisadas e pontuadas as documentações entregues pelo candidato no ato da inscrição. Posteriormente será realizada ainda uma Entrevista Psicológica, onde serão considerados: Cordialidade e Empatia; Responsabilidade e Disciplina; Motivação.

Todas as fases serão de caráter eliminatório e classificatório. A validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santana do Livramento diretamente no seu e-mail