Prefeitura de Antônio Prado - RS abre seleção para estagiários

Com seis vagas imediatas para estagiários de cursos de ensino superior, a Prefeitura de Antônio Prado, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo.

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Antônio Prado torna pública a realização de processo seletivo n° 001/2019, com a finalidade de preencher um total de 06 vagas de estagio para estudantes de nível superior, que estejam cursando:

Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biblioteconomia, Letras ou Literatura; Direito; Engenharia Civil; Museologia, Turismo, História ou Geografia.

O seletivo oferece bolsa auxílio no valor de R$ 998,00, em carga horária de 30 horas semanais. Fica reservado o percentual de 10% das vagas que surgirem durante a validade deste processo seletivo às pessoas portadoras de deficiência.

As inscrições para o processo seletivo de estagiários poderão ser realizadas até o dia 22 de março de 2019, das 13h30min às 17h, junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

O seletivo será realizado em duas fases, sendo:
Primeira fase: análise da regularidade da documentação apresentada, de caráter eliminatório;
Segunda fase: análise de currículo, com pontuação das atividades, de caráter classificatório.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Antônio Prado diretamente no seu e-mail