Concurso CAPSEM de Carazinho - RS: Edital e Inscrição

Concurso CAPSEM de Carazinho - RS abre edital n° 001/2019 com vaga, mais cadastro reserva, para Escriturário.

O Centro de Assistência e Prestação à Saúde dos Servidores Municipais (CAPSEM) de Carazinho, no Estado de Rio Grande do Sul, abriu o novo edital nº 001/2019 de concurso público, para o cargo de Escriturário (Ensino Médio Completo ou equivalente). O concurso que oferece uma vaga, mais cadastro reserva, será executado pela empresa Objetiva Concursos.

Confira também o Concurso Prefeitura de Carazinho - RS que abriu 25 vagas imediatas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O vencimento para este cargo será de R$ 1.796,95, em carga horária de 35 horas semanais.

As inscrições, no valor de R$ 80,00, serão realizadas somente via internet e poderão ser realizadas até o meio-dia (12h) do dia 25 de setembro de 2019, pelo site www.objetivas.com.br.

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 27 de outubro de 2019, em locais e horários a serem divulgados. 

O concurso terá validade por dois anos a partir da data de Homologação Final, prorrogáveis por mais dois anos, a critério da CAPSEM.

Edital

Para demais informações sobre este concurso, como conteúdo programático das provas e formulários, consulte o edital disponibilizado na organizadora Objetiva Concursos.

Atribuições

Descrição Sintética: Executar serviços de secretaria em geral.
Descrição Analítica: executar trabalhos rotineiros de escritório, em departamentos municipais; realizar trabalhos de datilografia e serviços mecanizados ou informatizados e digitação de dados; elaborar certidões; ter conhecimento básico da legislação atinente ao serviço público; cuidar de arquivo ou biblioteca; informar processos de informática, administrativos e vida escolar; auxiliar em trabalhos de levantamento e conferência em geral; orientar e informar as partes em guichê ou balcão; preencher livros, fichas e formulários em geral; elaborar dados estatísticos quando solicitados; zelar e responsabilizar-se pelo material e equipamento de trabalho; manter registro e arquivo do trabalho executado; atender telefone; receber e transmitir solicitações e informações; auxiliar na elaboração de projetos de leis, decretos, portarias, convênios e outros atos afins; executar tarefas afins.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Carazinho diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
BANRISULEstagiário115
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de Bom JesusAgente administrativo e Contador2
DPU - RSEstagiário10
FHSTETodos os níveis de escolaridade21
HCPANível SuperiorVárias
IFFAR (IF Farroupilha)Níveis Médio e Superior19
Prefeitura de Barra FundaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Bento GonçalvesNíveis Médio e Superior66
Prefeitura de Boa Vista do IncraTodos os níveis de escolaridade43
Veja todos » Concursos Abertos