Prefeitura de Teutônia - RS divulga processo seletivo simplificado

Prefeitura de Teutônia, no Rio Grande do Sul, abriu edital de seleção para o cargo de Médico Veterinário, cuja remuneração é de R$ 5.527,04.

O processo seletivo simplificado nº 007/2021, da Prefeitura de Teutônia, no estado do Rio Grande do Sul, regido pelo edital nº 093/2021, foi divulgado. Dessa vez, a única oportunidade oferecida é para o cargo de Médico Veterinário, cuja remuneração é de R$ 5.527,04. 

Para participar da seleção simplificada, há que se ter a formação adequada em Medicina Veterinária, com o respectivo registro no órgão fiscalizador. 

O profissional que for contratado deverá cumprir 30 horas semanais de trabalho. Os candidatos interessados e que tenham o perfil compatível precisam se inscrever até o dia 30 de julho de 2021.

Não há taxa envolvida no processo, basta comparecer à à sede do Município, situada na Avenida 1 Oeste, nº 878, no bairro Centro Administrativo (Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, sala 38).

Seleção da Prefeitura de Teutônia

Os inscritos passarão por uma análise de documentação currícular (ou seja, prova de títulos), em que será aferida, quantitativamente, a qualificação profissional, aliada à experiência.

Confira os itens que serão considerados para pontuação:

  • Especialização na área de Inspeção de Produtos de Origem Animal (concluída ou em andamento);
  • Mestrado na área de alimentos (concluído ou em andamento);
  • Doutorado em andamento na área de alimentos (concluído ou em andamento);
  • Cursos, Encontros, Seminários, Simpósios, Jornadas, Congressos, Conferências, Treinamentos, Fóruns, Minicursos, Palestras, e Oficinas na área de alimentos de origem animal;
  • Experiência profissional na área de alimentos de origem animal.

Havendo empate na classificação dos inscritos, haverá preferência com aqueles que:

  • Tiverem a maior pontuação no critério de experiência;
  • Tiverem a maior idade;
  • Persistindo o empate, será realizado um sorteio público. 

Validade

O processo seletivo Prefeitura de Teutônia terá validade pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Não se esqueça de que todos os detalhes podem ser conferidos no edital de abertura, disponível no site da Prefeitura de Teutônia.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Teutônia diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »