Comissão Regional de Obras/3 (CRO/3) - RS abre seleção simplificada

Processo seletivo para a formação de cadastro reserva de Pessoal Civil por Tempo Determinado (Mão de Obra Temporária - MOT).

O Chefe da Comissão Regional de Obras/3 (CRO/3), vinculada ao Exército Brasileiro, está promovendo processo seletivo simplificado exclusivamente voltado para a formação de cinco cadastros de reserva de Pessoal Civil por Tempo Determinado (Mão de Obra Temporária - MOT).

As oportunidades se destinam a Arquiteto, Engenheiro Civil, Técnico em Edificações e Técnico de Nível Médio. As inscrições são presenciais e acontecem de 02 a 19 de junho de 2017 na Seção de Licitações e Contratos da CRO/3, Rua Sete de Setembro, 332, Centro Histórico, Porto Alegre/RS.

O processo seletivo simplificado constituirá de avaliação curricular complementada com entrevista. Para os que forem contratados temporariamente, o salário poderá chegar a R$ 8.260,48.

Edital e atualizações no site: https://goo.gl/gJs9C7 ou presencialmente, na Rua Sete de Setembro, 332, Centro Histórico, Porto Alegre/RS, CEP 90.010-190.

O endereço eletrônico para envio de dúvidas é mot2017@cro3.eb.mil.br e o telefone de contato é (51) 3220-6583

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porto Alegre diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »