Processo Seletivo ACAMVI de Viamão (RS)

Vagas na Associação dos Usuários e Famíliares do Centro Integrado de Atenção à Saúde Mental de Viamão, Rio Grande do Sul.

A Prefeitura de Viamão, Rio Grande do Sul, reforçará o efetivo do quadro de funcionários da Associação dos Usuários e Famíliares do Centro Integrado de Atenção à Saúde Mental de Viamão - ACAMVI. É que estão abertas as inscrições para o processo seletivo que objetiva prover 09 empregos no CAPS, com salários de até R$ 4.000,00, em cargos de níveis médio e superior.

Cargos disponíveis: médico psiquiatra, enferemeiro, psicólogo, assistente social, técnico de enfermagem, acompanhante terapeutico, professor, artesão/oficineiro e auxiliar administrativo.

As inscrições poderão ser feitas mediante o envio dos Currículos (por e-mail) ao endereço [email protected], no período de 23 de janeiro a 17 de fevereiro de 2012.

Os currículos recebidos em tempo hábil conforme citado acima e serão analisados e selecionados para entrevistas coletivas e/ou individuais pela Comissão de Avaliação designada pela ACAMVI e SMS, entre os dias 23 e 29 de fevereiro de 2012, sendo neste último dia, publicado o resultado desta fase.

No período de 12 a 15 de março de 2012 serão feitas as entrevistas individuais  conduzidas por membros da Comissão de Avaliação que adotarão o método de entrevista semiestruturada,  combinando perguntas abertas e fechadas, tendo como referência as atribuições descritas para cada cargo além de conhecimentos em saúde mental.

A homologação e publicação dos resultados finais acontecerá no dia 16 de março e no dia 19  seguinte acontecerão os exames admissionais e as contratações.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Viamão diretamente no seu e-mail