Concurso Câmara de Catuípe - RS

Concurso da Câmara Municipal de Catuípe, no estado do Rio Grande do Sul, abre vaga para o cargo de Técnico Legislativo (nível médio).

A Câmara Municipal de Catuípe, no estado do Rio Grande do Sul, abriu edital de concurso público n° 001/2013, destinado ao provimento do cargo de Técnico Legislativo, que reforçará o quadro efetivo de servidores, regido pelo Regime Estatutário. O concurso oferece 01 vaga para cargo, que exige nível médio e remunera com R$ 1.474,40, por carga horária de 40 horas semanais.

O concurso está sob a coordenação técnico-administrativa da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI - Campus de Santo Ângelo. As inscrições, no valor de R$ 39,70, ficarão abertas até o dia 14 de outubro de 2013, exclusivamente pela internet, através do site www.santoangelo.uri.br/extensao.

A prova será realizada provavelmente no dia 10 de novembro de 2013, com duração máxima de 3 horas, tendo como local a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ulisses Salazar, localizada na Rua Primeiro de Maio, 374, Bairro Neves, com início às 9 horas .

O gabarito será divulgado no dia 11 de novembro de 2013 e o resultado preliminar da prova escrita será divulgado no dia 14 de novembro de 2013, a partir das 16 horas. A lista final, por ordem de classificação, será divulgada no dia 28 de novembro de 2013.

O concurso terá validade de 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Vereadores.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Catuípe diretamente no seu e-mail