Concurso Câmara de Coxilha RS

O concurso de Coxilha, Rio Grande do Sul, está oferecendo 03 vagas de nível fundamental e médio.

A Câmara de Vereadores de Coxilha, Estado do Rio Grande do Sul, publicou edital (nº. 001/2011) para realização de concurso público. O concurso de Coxilha está oferecendo 03 vagas de nível fundamental e médio, com remuneração de até R$ 800,00 e carga horária de 40 horas semanais.

Cargos

Servente e Oficial Legislativo.

Inscrição

As inscrições, no valor de R$ 35,51, serão exclusivamente via internet , através do site www.iobv.com.br e poderão ser realizadas até o dia a 22 de novembro de 2011.

Prova

A prova objetiva será realizada na data provável de 04 de dezembro de 2011, com início às 14 horas e término às 17 horas (horário de Brasília), em local a ser divulgado quando da homologação das Inscrições.

O gabarito das provas objetivas será divulgado, no site www.coxilhars.com.br e no quadro de atos oficiais da Câmara Municipal no dia seguinte da data da realização das provas e em caráter meramente informativo no site www.iobv.com.br.

Validade

O concurso terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato da autoridade competente.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Sul diretamente no seu e-mail